quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Diário de Ciclo Dois



Registrar o Diário de Ciclo Dois para mim foi relembrar de todos os momentos na UFBA, fazendo uma reflexão de todas as aprendizagens e dificuldades vivenciadas por nós cursistas ao longo do ciclo. Nos dando um suporte tanto como cursista e como professores em exercício. E é com prazer que concluo mais uma etapa.

2 comentários:

gardilene disse...

CONCORDO COM VOCÊ ROBERTA,POIS COSTRUIR O DIÁRIO DE CICLO NOS LEVA A PERCEBER AS TRANSFORMAÇÕES EM NOSSA VIDA DOCENTE, ESTAMOS SEMPRE REFLETINDO E ANALIZANDO NOSSA PRÁTICA.

Sule disse...

Oi querida Roberta! Vejo que buscou avançar nesse ambiente, mesmo que timidamente! Esta trabalhando para tornar esse espaço mais dinâmico e atraente! Vc socializa sobre sua descobertas e sua prática enquanto professora de Tapiramutá! Isso é muito bom...,

Para os proximos ciclos, vale reforçar que além de trazer as postagens com as atividades socilitadas pelos outros professores, precisa trazer uma reflexão sobre esse processo de contrução.

Precisa articular as duas coisas: socializar o que foi solicitado pelos professores e refletir sobre esse processo de construção.Acredito que o fazer e o participar dessas atividades vinheram para favorecer seu processo de aprendizagem e contribuir na educação de Tapiramutá!

Vamos lá! Avançar nessas questões.

bjinhos
Sule